quinta-feira, 4 de agosto de 2022

MANGER CADAVRE? FAZ SEGUNDA APRESENTAÇÃO EM GOIÂNIA EM NOVO ESPAÇO UNDERGROUND 
Banda conta com nova formação e divulga seu mais recente trabalho, “Decomposição”

No primeiro final de semana do mês de agosto, a Rua 8, no Centro de Goiânia, vai ganhar um novo espaço underground: o FURNA, uma associação entre o coletivo @muquifucultural e do tradicional restaurante @zelatinhas. O evento coletivo, que mostra o poder da diversidade do underground goiano e faz parte das comemorações de 20 anos do selo @tbontbrec rec. 

Para dar o pontapé inicial nas atividades da casa, o espaço recebe o show da tour de lançamento dos recentes trabalhos das bandas Manger Cadavre? (SP), Hellway Patrol (PR) e Kill Bozo (GO/TO). Também participam do evento as goianienses Dergo, com seu hardcore/death potente e violento e Ímpeto, com seu hardcore tradicional ultra rápido. 

Trazendo seu hardcore com influências do crust, extremamente politizado, e prestes a fazer a sua segunda passagem por Goiânia, a vocalista do Manger Cadavre?, Nata Nachthexen, bateu um papo ligeiro com a gente, sobre a nova tour e a expectativa com o show deste fim de semana. 

A tour acaba de começar. Por quantas cidades vocês devem passar e o que você espera desse rolêzaço com o Hellway Patrol? 
Serão 24 ou 25 apresentações ao todo e esperamos shows enérgicos e com muita vontade e participação da galera.

Apesar de vocês já terem um bom tempo de estrada e já terem participado de festivais importantes, como Setembro Negro, Oxigênio Festival, Abril Pro Rock… um tour desse porte cria sempre uma expectativa diferente? 
Eu e o Marcelo batera já estamos mais acostumados com giras maiores, mas para o Paulinho e o Bruno é a primeira experiência. Eles estão ansiosos e a gente animado. 

Como tem sido a recepção do público ao “Decomposição”, novo trabalho que vocês estão divulgando nesse tour? 
O “Decomposição” ficou nas principais listas de melhores do ano passado, a gente teve um crescimento expressivo fora do Brasil e temos recebido muitos elogios. Estamos bem felizes com a fase nova da banda. É o primeiro álbum após a entrada de Paulo Alexandre e Bruno Henrique. E representa a fase mais madura da banda até o momento e como é o primeiro com a nossa nova formação, dá para esperar um crescimento ainda maior da nossa sonoridade. 

Qual é sua expectativa e qual recado você deixa para o público do show em Goiânia? 
Já tocamos em Goiânia uma vez, e foi animal! Esperamos que tenham moshs insanos novamente e rever nossos amigos e amigas daí! O recado é: faça o que puder, mas faça sempre, e sem atrasar o lado de ninguém!